Decreto de prisão de Lindsay Lohan é cancelado

Decreto de prisão de Lindsay Lohan é cancelado Por Ricardo Bairos (17.mar) O decreto de prisão de Lindsay Lohan foi cancelado.

Agência Estado |

Seu advogado, Shawn Chapman Holley, conseguiu que a Justiça invalidasse o pedido de prisão da atriz por ter violado sua liberdade condicional. Lohan tinha parado de fazer um curso obrigatório de educação sobre os abusos do álcool. A atriz entrou em um novo programa de aulas e disse que tinha saído do outro por "conflitos pessoais". Ela vai voltar à corte no dia 3. Outro rumor é de que sua prisão foi decretada porque ela dirigiu até Las Vegas para ver a namorada, a DJ Samantha Ronson, tocar em um clube local. Por causa de sua prisão por dirigir bêbada em 2007, Lohan pode dirigir apenas para ir ao trabalho. (Planet Pop)

RIHANNA DEVE FAZER REMAKE DE "O GUARDA-COSTAS"
(17.mar) Rihanna pode ganhar um guarda-costas em breve. A cantora, que foi agredida pelo rapper Chris Brown, teria sido cogitada para fazer o papel que foi de Whitney Houston em um remake do filme "O Guarda-Costas", de 1992. Ela teria viajado a Nova York no fim de semana para discutir o projeto, que seria "uma versão jovem e sexy" da fita original. Channing Tatum, de "G.I. Joe", faria o papel que foi de Kevin Costner. Outro rumor é de que Rihanna também teria sido cogitada para um papel em um terceiro filme da franquia "As Panteras". Rihanna também já começou a gravar seu novo disco, com lançamento previsto para o final deste ano. Duas faixas já teriam sido finalizadas: "We Own the Night" e "Pretty Girl Blues". (Planet Pop)

NATASHA RICHARDSON ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVE
(17.mar) Natasha Richardson está internada em estado grave por causa de um acidente de esqui. A atriz, que é filha da atriz Vanessa Redgrave e casada com o ator Liam Neeson, teve um traumatismo craniano sério em uma pista de esqui da província do Québec, no Canadá. Ela está internada em um hospital de Montreal. Richardson iria trabalhar em breve no musical "A Little Night Music", de Stephen Sondheim, na Broadway, ao lado da mãe. Neeson deixou o set do filme "Chloe", em Toronto, para ficar ao lado da mulher. (Planet Pop)

MADONNA DEVE ADOTAR OUTRA CRIANÇA NO MALAWI
(17.mar) David Banda pode ganhar um irmãozinho africano. Madonna deixou claro que está considerando a adoção de outra criança no Malawi, onde adotou o menino de 3 anos. Em entrevista para o jornal local "Nation", a cantora disse que está interessada em adotar outro bebê, mas "apenas se tiver o apoio do povo de Malawi e do governo". Na entrevista, Madonna disse que vários de seus amigos acham que David deveria ter um irmãozinho que também seja do Malawi. Madonna disse que a adoção dele mudou as leis no Malawi e virou um molde para futuras adoções. A popstar contou que o menino tem um mapa gigante da África em seu quarto, porque ela acha importante que ele não perca contato com sua cultura. Madonna também disse que, apesar do divórcio, quer que David tenha um contato próximo com o pai adotivo, Guy Ritchie. (Planet Pop)

HQ DE "SUPER-HOMEM" É VENDIDA POR US$ 317 MIL
(17.mar) Uma cópia rara da primeira história em quadrinhos do Super-Homem foi vendida pela fortuna de US$ 317 mil em um leilão na internet. O proprietário anterior tinha comprado o exemplar da Action Comics No. 1, de 1938, de segunda mão, nos anos 50, por 35 cents. Na capa da HQ, Super-Homem aparece levantando um carro. O comprador foi o baterista John Dolmayan, da banda System of a Down, comerciante de histórias em quadrinhos. Ele disse que comprou o exemplar para outro colecionador que queria manter o anonimato. Há apenas cerca de 100 exemplares documentados de Action Comics No. 1. (Planet Pop)

LINSDSAY LOHAN PODE SER INTERNADA PELA QUARTA VEZ
(17.mar) Lindsay Lohan pode ser internada em uma clínica de reabilitação. Circulam em Hollywood os rumores de que a atriz foi acompanhada da casa de sua namorada, a DJ Samantha Ronson, para a Right On Programas, que fica em Glendale, na Califórnia. A instituição faz um tratamento "alternativo" ao tradicional programa de 12 passos. Por enquanto, é no local que ela recomeçou a ter aulas de educação sobre o abuso do álcool, que fazem parte de sua liberdade condicional decorrente de uma prisão por dirigir bêbada em 2007. Lohan já foi internada três vezes. (Planet Pop)

BARACK OBAMA SERÁ ENTREVISTADO EM TALK-SHOW
(17.mar) Barack Obama vai ser o convidado especial do talk-show "The Tonight Show With Jay Leno". O presidente americano vai sentar no sofá do comediante nesta quinta-feira. O show vai ao ar na emissora de TV americana NBC, às 23h35. A participação especial faz parte de uma visita de 1 dia e meio do presidente ao sul da Califórnia. Esta é a primeira vez que um presidente faz uma aparição no estúdio de um talk-show deste tipo. Sua ideia é ganhar apoio para sua agenda econômica em um ambiente descontraído e com um público mais abrangente. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG