Debbie Rowe vai ter direito de visitação aos filhos

Debbie Rowe vai ter direito de visitação aos filhos Por Ricardo Bairos (31.jul) A mãe de Michael Jackson, de 79 anos, vai ficar com a guarda dos três filhos do cantor, mas a mãe biológica das duas crianças mais velhas vai ter direito de visitação.

Agência Estado |

Debbie Rowe, de 51 anos, vai poder ver Prince Michael, de 12 anos, e Paris Katherine, de 11 anos, apesar de quase não ter tido contado com eles até agora. A enfermeira não teria recebido nenhum pagamento pelo acordo com Katherine Jackson. O advogado da avó disse que foi apenas "um acordo com as crianças em mente" e que não houve "troca de dinheiro". (Planet Pop)

MANDADOS DE BUSCA REFEREM-SE A JACKO COMO "VICIADO"

(31.jul) Mandados de busca executados em Las Vegas, Nevada, em várias propriedades do doutor Conrad Murray, médico particular de Michael Jackson, referem-se ao popstar como "viciado em drogas". O resultado do exame de toxicologia de seu corpo ainda não foi anunciado, no entanto.

Os documentos indicam que os investigadores de sua morte, em 25 de junho, acreditam que ele teve algum tipo de overdose, provavelmente do anestésico Propofol (Diprivan). O cardiologista texano deve ser indiciado por homicídio culposo porque deu o anestésico ao músico nas 24 horas anteriores a sua morte. (Planet Pop)

MICHAEL JACKSON USOU NOME DO FILHO EM RECEITAS

(31.jul) Entre os nomes usados por Michael Jackson para conseguir receitas médicas, estavam o de sua chef pessoal (Kai Chase), o do filho Prince Michael, o de um assistente pessoal (Michael Amir Williams Muhammad), o do escritor Jack London e o da atriz dos anos 30 Josephine Baker.

Outros nomes que teriam sido usados pelo cantor são Bryan Singleton, Mike Jackson, Mic Jackson, Jimmy Nicholas, Blanca Nicholas, Roselyn Muhammad, Faheem Muhammad, Frank Tyson, Fernand Diaz e Peter Madonie. Os nomes foram mencionados em mandados de busca assinados pela Justiça nas últimas semanas para buscas em consultórios e residências de vários médicos. (Planet Pop)

PAI DE JACKO CONFIRMA QUE RAPPER NORUEGUÊS É SEU NETO

(31.jul) O pai de Michael Jackson confirmou que um rapper norueguês é filho biológico do popstar. Ao responder uma pergunta sobre Omer Bhatti, de 25 anos, Joe Jackson confirmou que ele é filho do cantor, que supostamente teve relações sexuais com uma fã em Oslo, em 1984, por apenas uma noite.

A declaração foi feita para a NewsOne/TVOne, da Grã-Bretanha. "Ele parece um Jackson. Ele age como um Jackson. Ele dança como um Jackson. Esse menino é um dançarino fantástico." Bhatti negou os rumores na semana passada e disse que o cantor era apenas seu "melhor amigo". (Planet Pop)

MODELO DA FLÓRIDA TEVE CASO COM JUDE LAW

(31.jul) A modelo e dublê de atriz Samantha Burke, da Flórida, vai ser a mãe do quarto filho de Jude Law. O ator teve um caso com ela no fim do ano passado. Eles não estão mais juntos, mas ele vai assumir a paternidade da criança.

Um advogado da modelo disse que o ator tem dado muito apoio para ela durante a gravidez. De acordo com uma lista de presentes da loja Babies "R" Us para um chá de bebê, o nascimento está previsto para 6 de outubro. O bebê seria uma menina, a que ela planeja dar o nome de Sophia.

Law, de 36 anos, separou-se em 2003 de Sadie Frost, a mulher de seus três filhos: Rafferty, de 12 anos, Iris, de 8, e Rudy, de 6. O casamento deles durou 6 anos. O próximo filme do ator a chegar às telas é "Sherlock Holmes", com estreia prevista para 25 de dezembro. Ele vai atuar em "Hamlet", na Broadway, a partir de outubro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG