Lua Nova - Brasil - iG" /

Death Cab for Cuties terá single principal de Lua Nova

Death Cab for Cuties terá single principal de Lua Nova Por Ricardo Bairos (28.ago) O grupo Death Cab for Cuties tem um hit em potencial nas mãos.

Agência Estado |

Uma nova canção da banda foi escolhida como o single principal da trilha sonora do filme "Lua Nova", a segunda produção da franquia "Crepúsculo". "Meet Me On the Equinox", que foi escrita especialmente para o filme, será tocada pela primeira vez no dia 13, no website da MTV americana, durante a transmissão dos Video Music Awards.

A trilha sonora completa do filme chegará às lojas americanas em 20 de outubro, exatamente um mês antes de o filme ser lançado nas telas. O álbum mais recente do Death Cab for Cuties foi "Narrow Stairs", do ano passado, que teve 538 mil unidades vendidas no mercado americano. (Planet Pop)

EMILY BLUNT ESTÁ NOIVA DE ATOR DE "THE OFFICE"

(28.ago) Emily Blunt está noiva. A atriz de "O Diabo Veste Prada", que teve um relacionamento de três anos com o cantor Michael Bublé, vai subir ao altar em breve com o ator John Krasinski, do seriado de TV "The Office". O ator, de 29 anos, e a atriz, de 26, que estão namorando desde novembro, ficaram noivos recentemente. A data do casamento ainda não foi marcada. Krasinski foi namorado da atriz Rashida Jones, filha do produtor Quincy Jones e sua colega de elenco em "The Office". (Planet Pop)

DERMATOLOGISTA TERIA DADO REMÉDIOS A MICHAEL JACKSON

(28.ago) O dermatologista de Michael Jackson e possível pai biológico dos dois filhos mais velhos do cantor (Prince Michael e Paris Katherine) deve ser indiciado em relação à morte do popstar. O doutor Arnold Klein deve ser processado por ter ajudado o músico a obter remédios de tarja preta.

De acordo com o mandado de busca na farmácia Mickey Fine, em Beverly Hills, o médico deu receitas de muitos remédios para ele mesmo, que depois teriam sido repassados para o cantor e outros pacientes. Entre 1ª de janeiro e 6 de julho de 2008, ele deu 27 receitas de substâncias controladas para ele mesmo, apenas naquela farmácia.

Há rumores de que ele também teria dado receitas para o músico usando vários nomes falsos. Entre as drogas receitadas estavam hydrocodone (Vicodin), modafinil (Provigil), diazepam (Valium) midazolam injetável (Versed). O resultado do exame de toxicologia no corpo do cantor ainda não foi divulgado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG