segue adiante - Brasil - iG" /

De volta após separação, Shania Twain diz que segue adiante

LOS ANGELES ¿ A cantora country Shania Twain voltou a se sentir mulher, retornando às atenções da mídia com um novo homem ao lado após o fim do casamento, no ano passado. Twain, 44 anos, se separou de seu marido, o produtor de discos Robert John Mutt Lange, há pouco mais de um ano, após 14 anos de casamento, depois de Lange ter tido um caso. Foi o fim de uma parceria altamente lucrativa, na qual Lange produziu os três álbuns de grande sucesso da cantora canadense.

Reuters |

Depois de ter praticamente sumido das atenções do público por um ano, Twain está de volta. Ela será jurada convidada nos testes para o programa de TV "American Idol" desta semana.

Em carta acompanhada de vídeo endereçada a fãs em seu site na Internet, Shania Twain diz que passou o último ano viajando, lendo, passando tempo com seu filho de 8 anos, Eja, e "se concentrando em seguir adiante."

"Tropecei num obstáculo muito grande no caminho," disse Twain. O casamento acabou quando foi divulgado que seu marido estaria tendo um caso com a secretária e administradora de longa data do chalé suíço do casal, Marie-Anne Thiebaud.

Twain diz que agora faz questão de se cercar de pessoas amorosas em quem pode confiar. Ela faz referência especial a alguém que chama de "Fred" e que descreve como companheiro constante que compreende a dor dela, já que sua própria família se desfez "sob as mesmas circunstâncias extremas."

Seu companheiro é Frederic Thiebaud, marido de Anne-Marie Thiebaud.

"Nós nos apoiamos um no outro durante os altos e baixos, revezando-nos em dar apoio um ao outro. Com tudo isso, nos fortalecemos e ficamos mais unidos, assim como ficaram nossos filhos Eja e Johanna (a filha de 8 anos de Fred)," disse Twain.

"Quando reflito sobre tudo isso, está claro que minha vida ficou muito ativa desde dezembro passado. É um momento na vida de alguém que trabalha duro para 'seguir adiante' e que consegue."

Shania Twain não mencionou quando vai lançar músicas novas.

    Leia tudo sobre: shania twain

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG