De Niro e Edward Norton voltam a contracenar juntos após 8 anos

LOS ANGELES ¿ Dois dos melhores atores de suas respectivas gerações, Robert De Niro e Edward Norton, voltarão a se encontrar nas telas graças a Stone, oito anos após terem atuado juntos em A Cartada Final, onde também contracenaram com Marlon Brando.

EFE |

O filme será dirigido pelo americano John Curran ("O Despertar de Uma Paixão") e será baseado em uma peça teatral do roteirista de "Retratos de Família", Angus MacLachlan, informa hoje a revista "Production Weekly". A produção do filme começará em Detroit (Estados Unidos) em maio. Sobre o roteiro, a única coisa que se sabe é que De Niro interpretará um agente que faz amizade com um assistente de cátedra.

Em "A Cartada Final" (2001), o diretor Frank Oz juntou De Niro, Norton e Brando em uma história de ladrões veteranos e aprendizes que se inspiram nos primeiros.

De Niro, que acaba de apresentar a oitava edição do Festival de Cinema de Tribeca em Nova York, estreará em novembro "Everybody's Fine", enquanto Norton lançará "Leaves of Grass", o filme que o afastou por conflitos de agenda da filmagem de "Intrigas de Estado".

Curran deve dirigir no futuro "The Beautiful and the Damned", protagonizado por Keira Knightley, e uma adaptação do livro infantil "Betsy and the Emperor" ("Betsy e o Imperador") sobre os últimos dias de Napoleão Bonaparte, papel que ficará com Al Pacino.

    Leia tudo sobre: edward nortonrobert de niro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG