Entrando numa fria - Brasil - iG" /

De Niro e Ben Stiller negociam participação em novo Entrando numa fria

Los Angeles (EUA.), 23 fev (EFE).

EFE |

- Robert De Niro e Ben Stiller negociam sua participação em um terceiro filme de "Entrando numa fria", que se chamaria "Little Fockers", mas, desta vez, o diretor Jay Roach não estará à frente do projeto, informou hoje a imprensa americana.

"Entrando numa fria" (2000) arrecadou mais de US$ 300 milhões no mundo todo, enquanto "Entrando numa fria maior ainda" (2004), que contou com a presença de Dustin Hoffman e Barbra Streisand, faturou mais de US$ 500 milhões.

John Hamburgo, habitual colaborador de Stiller em filmes como "Quero Ficar com Polly", foi contratado para fazer o roteiro final, após um esboço de Larry Stuckey.

Por outro lado, Jay Roach, diretor das duas primeiras fitas, não participará do terceiro longa porque decidiu concentrar os esforços em "Dinner for Schmucks", para a DreamWorks.

Os produtores, enquanto isso, cogitam os nomes de Paul Weintz ("Um Grande Garoto"), David Wain ("Modelos Nada Corretos") e Payton Reed ("Sim Senhor!") para dirigir o filme, que começará a ser rodado em poucos meses.

De Niro, Stiller e Owen Wilson, protagonistas da saga, negociam atualmente sua participação na fita.

A terceira parte deve se concentrar nos filhos de Stiller e Teri Polo, sua esposa na produção. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG