Os pedidos de desculpas do apresentador do Late Show, David Letterman, à sua mulher e à sua equipe resultaram em uma das maiores audiências do talk show na rede CBS. As desculpas são por ele ter mantido relações sexuais com colegas de trabalho, o que veio à tona depois de ele ter denunciado à polícia uma tentativa de extorsão.

Segundo a empresa de pesquisas Nielsen, que mede os 56 maiores mercados norte-americanos, o programa de Letterman teve índice de audiência de 4,2, mais alto do que qualquer programa da rival NBC no horário nobre. A Nielsen ainda não tinha uma estimativa da audiência de Letterman no programa de ontem.

O índice foi ligeiramente menor do que o apurado no programa de quinta-feira, quando 5,8 milhões de pessoas assistiram Letterman dizer que ele fora vítima de uma tentativa de chantagem de US$ 2 milhões, o que o levou a relevar que manteve relações sexuais com integrantes de sua equipe.

Letterman misturou piadas e arrependimento no programa de ontem e disse que sua mulher, Regina Lasko, havia ficado "terrivelmente ferida com meu comportamento" e declarou que esses casos "ficaram no passado". Ele prometeu recuperar seu relacionamento com sua mulher, com quem se casou em março após anos de relacionamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.