O Homem de aço - Brasil - iG" /

David Goyer será roteirista de O Homem de aço

David Goyer será roteirista de O Homem de aço Por Ricardo Bairos Nova York, 25 (AE) - (25.fev) David Goyer será o roteirista do novo filme do Super-Homem, que terá o título de The Man of Steel (O Homem de Aço).

Agência Estado |

O autor teria uma ideia para que a história do novo filme seja "moderna e divertida", segundo o website "Latino Review". Outras informações da página são de que Brandon Routh não fará o papel do super-herói e que o filme não terá direção de Bryan Singer. (Planet Pop)

SADE CONTINUA NO TOPO DA PARADA AMERICANA
(25.fev) Sade continua no topo da parada americana. A cantora, que teve 502 mil unidades vendidas do disco "Soldier of Love" em sua semana de lançamento, conseguiu despachar mais 190 mil unidades do álbum em sua segunda semana nas lojas americanas.

Outro destaque das paradas da "Billboard" é o grupo Lady Antebellum, que ficou em segundo lugar com "Need You Know", com 144 mil unidades vendidas, mas já passou da marca de 1 milhão de cópias desde o lançamento do disco no mês passado. (Planet Pop)

JON VOIGHT FALA SOBRE REAPROXIMAÇÃO DE ANGELINA JOLIE
(25.fev) Jon Voight já deu uma entrevista para falar de sua reaproximação da filha, Angelina Jolie, e das "férias" que passou com os seis netos, ela e o genro (Brad Pitt) em Veneza, na semana passada. "É ótimo ter uma coisa que é positiva!", disse o ator, de 71 anos, para a revista "Us Weekly".

Voight também disse que Shiloh, de 3 anos, é muito parecida com ele quando era criança. Ela é a primeira dos três filhos biológicos do casal (os outros são os gêmeos Vivienne e Know, de um ano e sete meses), que tem mais três adotados (Maddox, de 8, Pax, de 6, e Zahara, de 5). O ator disse que pretende visitar mais a família na cidade, onde Jolie está rodando o filme "The Tourist". (Planet Pop)

MICKEY ROURKE É CONFIRMADO COMO PAI DE CONAN
(25.fev) Mickey Rourke foi confirmado no papel do pai de Conan. O ator trabalhará a partir do dia 15 nas filmagens do projeto "Conan", que terá direção de Marcus Nispel. Os sets serão na Bulgária. Jason Momoa fará o papel de Conan, enquanto Leo Howard interpretará o personagem em sua infância. Na história do filme, Conan vai atrás de vingança pela massacre de seu povo. (Planet Pop)

MUSE E KASABIAN GANHAM PRÊMIOS NOS NME AWARDS
(25.fev) Muse e Kasabian empataram com dois prêmios cada nos NME Awards. A cerimônia da premiação da publicação musical britânica foi realizada na O2 Academy Brixton, em Londres, na noite de ontem. Blur e Arctic Monkeys também foram premiados. Paul Weller, que recebeu o prêmio especial de "gênio endeusado", cantou faixas clássicas de sua banda original, o Jam.

O Muse levou as categorias de melhor banda britânica e melhor website, enquanto o Kasabian ganhou as de melhor álbum e melhor arte para um álbum (ambas por "West Rider Pauper Lunatic Asylum"). O Blur ficou com o prêmio de melhor show, por sua apresentação no Hyde Park londrino, e o Arctic Monkeys com o de melhor banda ao vivo. (Planet Pop)

ITUNES PASSA DOS 10 BILHÕES DE CANÇÕES VENDIDAS
(25.fev) A loja virtual iTunes alcançou esta semana a marca de 10 bilhões de canções vendidas. A Apple também revelou os títulos das canções campeãs de vendas desde o lançamento do serviço digital.

O Black Eyed Peas ficou em primeiro e terceiro lugar, com "I Gotta Feeling" e "Boom Boom Pow", respectivamente. Lady Gaga pegou a segunda posição, com "Poker Face", além da sexta ("Just Dance") e da 22ª ("Bad Romance"). Outros artistas com faixas no top 10 foram Jason Mraz, Coldplay, Flo Rida, Raylor Swift, Leona Lewis e Ke$ha.

A única faixa do top 25 que não foi lançada nos últimos cinco anos é "Don't Stop Believin'", do Journey, que ficou em 21º lugar. A canção fez sucesso nas trilhas sonoras dos seriados de TV "Família Soprano" e "Glee". (Planet Pop)

PUBLIC IMAGE LTD. FARÁ TURNÊ PELA AMÉRICA DO NORTE
(25.fev) O Public Image Ltd. fará seu primeiro show nos Estados Unidos em 18 anos. A banda alternativa britânica, liderada por John Lydon (o Johnny Rotten dos Sex Pistols) pegará a estrada pela América do Norte a partir de 16 de abril. O primeiro show do grupo será no Coachella Music & Arts Festival, em Indio, na Califórnia.

Serão 14 shows nos Estados Unidos e no Canadá até a apresentação final no Terminal 5, em Nova York, em 18 de maio. Lydon formou o PIL em 1978, logo depois do fim de sua banda punk. A banda estava inativa desde 1992, mas fez shows na Europa no ano passado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG