muito bem depois de tratamento - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

David Duchovny está muito bem depois de tratamento

David Duchovny está muito bem depois de tratamento Por Ricardo Bairos (19.set) David Duchovny está muito bem depois de seu tratamento contra o vício em sexo.

Agência Estado |

O ator, que trabalha atualmente no seriado de TV "Californication", deve comparecer à pré-estréia do show na semana que vem, em Los Angeles. A informação foi dada por seu companheiro de elenco Evan Handler. O programa vai voltar ao ar no canal de TV Showtime no dia 28. Duchovny, de 48 anos, acaba de assinar o contrato para trabalhar no filme "The Joneses", em que vai contracenar com Demi Moore. A trama é sobre uma família perfeita - e falsa - que é contratada por uma agência de publicidade para promover produtos de luxo entre os vizinhos em um subúrbio rico. (Planet Pop)

ELLEN DEGENERES RECUSOU SHOW DE JUSTIN TIMBERLAKE
(19.set) Ellen DeGeneres recusou ofertas de nomes como George Michael e Justin Timberlake para fazerem shows em seu casamento com a atriz Portia de Rossi. Timberlake chegou a prometer que iria escrever uma canção especial para a cerimônia, mas a comediante preferiu uma cerimônia mais íntima e sem extravagâncias. Em vez dos nomes famosos, as duas preferiram chamar o desconhecido Joshua Radin para cantar na cerimônia simples. "A gente mudou de idéia e desconvidou todo mundo famoso", disse a comediante. "Eles entenderam." (Planet Pop)

COMERCIAIS DE TV COM JERRY SEINFELD SÃO ENGAVETADOS
(19.set) A milionária campanha de marketing da Microsoft parece não ter dado certo. O comediante Jerry Seinfeld não vai ter seu contrato renovado para fazer mais comerciais de TV ao lado de Bill Gates. Os primeiros anúncios da campanha de marketing de US$ 300 milhões foram muito criticados na mídia. Seinfeld ganhou US$ 10 milhões pelos comerciais de TV. A "segunda fase" do projeto deve ser anunciado em breve. Outros anúncios feitos com Seinfeld não vão ser colocados no ar. A agência de marketing Crispin Porter + Bogusky foi contratada para promover o sistema operacional Windows Vista. (Planet Pop)

MINISSÉRIE DO HBO PROCURA ASSASSINO DE ABRAHAM LINCOLN
(19.set) Uma minissérie do HBO vai procurar o homem que matou o presidente Abraham Lincoln. "Manhunt", baseado no livro de James L. Swanson, vai contar a história das buscas de 12 dias de John Wilkes Booth. David Simon e Tom Fontana vão escrever o roteiro do projeto. A minissérie, baseada em depoimentos de figuras históricas menos conhecidas, vai estar centrada na obsessão da mídia com a morte do presidente e a procura pelo criminoso. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG