Oprah - Brasil - iG" /

David Blaine vai tentar quebrar recorde ao vivo em Oprah

David Blaine vai tentar quebrar recorde ao vivo em Oprah Por Ricardo Bairos Nova York, 24 (AE) - (24.abr) David Blaine vai tentar quebrar um recorde ao vivo na TV americana.

Agência Estado |

O mágico quer superar a melhor marca do mundo de segurar o fôlego embaixo d'água. A tentativa vai ser durante o talk-show de Oprah Winfrey, "Oprah", na emissora de TV americana ABC. O capítulo vai ser exibido no dia 30. O recorde atual é de 16 minutos e 14 segundos. (Planet Pop)

O.J. SIMPSON QUER PARTICIPAR DE "REALITY SHOW"

(24.abr) Se Donald Trump topar, vai ser a maior controvérsia da próxima temporada da TV americana. O.J. Simpson já deixou claro que gostaria de ser convidado para participar da próxima edição do "reality show" "Celebrity Apprentice". O ex-jogador de futebol americano, que foi inocentado de homicídio duplo mais de 10 anos atrás, pediu ao milionário e a NBC para cogitarem sua participação. O nome de Simpson é sempre muito polêmico e há poucas chances de que seja levado em consideração. "Celebrity Apprentice" é uma versão de "O Aprendiz" com nomes conhecidos do público. (Planet Pop)

ATRIZ DE "TRANSFORMERS" É MULHER MAIS SEXY DE 2008

(24.abr) A beldade de "Transformers" ficou no topo da lista da revista "FHM" com as mulheres mais sexy de Hollywood e do pop. Megan Fox, de 21 anos, foi eleita a mulher mais atraente de 2008 por conta do sucesso do filme de Michael Bay. A atriz já tinha aparecido nas listas de 2006 e 2007, nas posições 68 e 65, respectivamente. Ela também é conhecida por seu trabalho no seriado de TV "Hope & Faith", da ABC. O resto do top 10 da "FHM" inclui Jessica Biel, Scarlett Johansson, Hilary Duff, Tricia Helfer (do seriado de TV "Battlestar Galactica") e Jessica Alba (a mais votada do ano passado ficou em terceiro lugar em 2008). O último lugar na lista de 100 mulheres ficou com Britney Spears. (Planet Pop)

JENNIFER LOPEZ VAI TER UM "REALITY SHOW"

(24.abr) Jennifer Lopez vai ter um "reality show". A atriz e cantora vai deixar que as câmeras do canal de TV TLC mostrem sua vida particular. Ela vai produzir e estrelar uma série-documentário sobre sua vida de mãe de gêmeos, artista e empresária. O programa, ainda sem título, vai mostrar o lançamento de seu novo perfume, por exemplo. A data de estréia do show ainda não foi anunciada. Os bebês Max e Emme, filhos do cantor Marc Anthony, nasceram em 22 de fevereiro. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: tv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG