Confissões - Brasil - iG" /

Daniel Filho procura parceiro para 2ª fase de Confissões

O diretor da Globo Filmes, Daniel Filho, pretende tirar da gaveta este ano a continuação de um projeto de sucesso: Confissões de Adolescentes - A Nova Geração . A segunda fase da série, que é um marco entre as produções independentes na TV aberta brasileira, está praticamente toda roteirizada, só à espera de um patrocinador, ou um parceiro televisivo, para passar a ser produzida.

Agência Estado |

"Não vou largar o cinema, mas quero voltar a fazer mais TV. A continuação do 'Confissões' está prontinha para começar a ser gravada", conta Daniel Filho. "Mas não vou me arriscar nessa sozinho, preciso de dinheiro para isso. Da primeira vez me dei muito mal."

Daniel fala que bancou toda a produção de Confissões de Adolescentes (1994) acreditando que faturaria alto com a produção. Enganou-se. "Quis fazer tudo filmado, e gastei o que tinha e o que não tinha", lembra o diretor. "Não sei se até hoje recuperei o que perdi. Por isso, não lanço a segunda fase sem a segurança de retorno." Confissões foi exibida pela Cultura, e depois por Bandeirantes, Multishow e pela francesa TF-1. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG