LONDRES ¿ O ator britânico Daniel Craig feriu-se ontem no set de filmagem do novo filme de James Bond, enquanto fazia uma cena de ação. É segunda vez em menos de 15 dias que Craig acaba no hospital por conta do filme.

Há duas semanas, Craig levou oito pontos no rosto. Dessa vez, o ator machucou um dos dedos, mas no mesmo dia já estava de volta às filmagens em Londres.

O protagonista não é a primeira pessoa a se ferir nas filmagens de "Quantum of Solace". Em abril, dois dublês ficaram gravemente feridos na gravação de duas cenas no lago de Garda, a bordo de um carro
 um Aston Martin de 150 mil euros ¿, que caiu no lago. 

Em outros filmes de 007 também ocorreram acidentes graves. Em 1967, quando Sean Connery interpretava o agente em "Com 007 Só Se Vive Duas Vezes", um câmera teve um dos pés atingidos pela hélice de um helicóptero durante a gravação de uma cena.

Já Pierce Brosnan, que interpretou o agente em 1997, em "007 - O Amanhã Nunca Morre", teve o rosto ferido por um projétil durante as filmagens e, em 2002, a bond girl Halle Berry teve que se submeter a uma cirurgia para remover estilhaços de granada que atingiram seu olho, em "007 - Um Novo Dia para Morrer".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.