Daniel Craig afirma ter escolhido título de novo 007

LONDRES ¿ O ator britânico Daniel Craig afirmou em entrevista à revista inglesa GQ que foi ele quem escolheu o título do novo filme de James Bond, Quantum of Solace, durante uma reunião com os produtores da série.

Agência Ansa |

"Os títulos dos filmes de Bond
não têm muito sentido" / Divulgação

Craig, de 40 anos, que estreou no papel do agente secreto no último filme da saga, "007 Casino Royale" (2006), disse que os títulos propostos para o 22º filme de Bond "eram uma estupidez".

"Quando surgiu o título na reunião tiveram vários que disseram que soava como um filme de Harry Potter, mas para mim soava como um filme de Bond. Os títulos dos filmes de James Bond não têm muito sentido. 'Viva e deixe Morrer'? 'Octopussy'? O que significam? Muito pouco. Por isso temos pouco com o que nos preocupar", acrescentou Craig.

O ator negou também que o filme esteja "amaldiçoado", o que foi comentado após terem ocorrido uma série de acidentes nos sets de filmagem.

"Isso que dizem que o filme de Bond está amaldiçoado é ofensivo. Sejamos honestos. Existe perigo em cada uma das cenas que filmamos, mas contamos com a melhor equipe do mundo para fazê-las e são tomadas todas as precauções para minimizar o perigo, ainda que certamente haja riscos", concluiu.

"Quantum of Solace" terá sua estréia mundial no próximo mês de novembro em Londres.

Leia mais sobre: Daniel Craig , Quantum of Solace

    Leia tudo sobre: 007daniel craigjames bond

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG