Dan Brown vai lançar novo livro com Robert Langdon

Dan Brown vai lançar novo livro com Robert Langdon Por Ricardo Bairos (21.abr) O autor de O Código Da Vinci vai lançar um novo livro ainda este ano.

Agência Estado |

"The Lost Symbol" vai ser uma história que acontece em um período de apenas 12 horas com o herói de "O Código Da Vinci" e "Anjos e Demôninos", o simbologista Robert Langdon. A obra, que vai chegar às livrarias em setembro, vai ter uma primeira impressão de 5 milhões de exemplares, segundo a editora Knopf Doubleday. "O Código Da Vinci" teve mais de 80 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. "Anjos e Demônios", o filme, com Tom Hanks novamente no papel de Langdon, vai estrear no mês que vem no mundo inteiro. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN DEVE ESTRELAR MUSICAL ERÓTICO

(21.abr) Lindsay Lohan deve estrelar um espetáculo muito sexy em um teatro de Las Vegas. A atriz foi vista este fim de semana na plateia de "Peepshow", o musical erótico no qual ela deve substituir a atriz Kelly Monaco. Sua personagem seria Bo Peep, um jovem tímida que vira uma mulher sexualmente segura com a ajuda de uma diva (Melanie Brown, a Scary Spice das Spice Girls) e várias beldades em topless. Lohan cantaria e dançaria no show. (Planet Pop)

"LOST" VAI TERMINAR COM EPISÓDIO "EXPLOSIVO"

(21.abr) O episódio final da quarta e penúltima temporada de "Lost" vai ser explosivo, segundo o ator Michael Emmerson, que faz o papel de Benjamin Linus no seriado de TV. De acordo com ele, o episódio de 13 de maio vai estar "cheio de ação" e revelar um segredo antigo da trama do show: o "incidente" que aconteceu na estação Cisne e que fez com que fosse criado o protocolo de entrada de uma sequência de números a cada 108 minutos para evitar uma anomalia eletromagnética. O título do episódio especial de duas horas de duração é "The Incident". (Planet Pop)

EX-CHEF DIZ QUE MADONNA NÃO CUIDA DOS FILHOS

(21.abr) O ex-chef de Madonna disse que a cantora está mais preocupada com ela mesma do que com os filhos. A "revelação" foi feita por Eric Ienco justamente quando ela está tentando adotar a menina Chifunda "Mercy" James no Malawi, em uma disputa judicial. Segundo ele, a popstar não passa mais do que meia hora por dia com os três filhos: Lourdes, Rocco e David Banda. "Não entendo por que ela quer adotar de novo. Ela quase nunca está com os filhos. Ela tem duas babás em tempo integral e uma em meio período. Por que adotar uma criança quando outra pessoa está cuidando dela?" Madonna não fez nenhum comentário sobre as acusações. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG