Sex and the City - Brasil - iG" /

Cynthia Nixon torce por segundo filme de Sex and the City

NOVA YORK ¿ A atriz Cynthia Nixon, que interpretou a Miranda na série e no filme Sex and the City, disse hoje em Nova York que torce para que seja gravada uma segunda parte do longa.

EFE |

"Gravar 'Sex and the City' foi uma experiência maravilhosa, portanto seria magnífico fazer um segundo filme. Agora temos que cruzar os dedos", disse Nixon sobre o novo projeto que a faria dividir a cena com suas inseparáveis companheiras de elenco, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Kristin Davies.

Nixon, que hoje recebeu, junto a Laura Linney ("A Família Savage"), o prêmio Muse, concedido anualmente a profissionais do cinema e televisão de Nova York, demonstrou entusiasmo com a possibilidade de encarnar novamente Miranda Hobbes, a amiga ruiva de Carrie.

"Por enquanto, não sabemos se essa segunda parte será gravada. O certo é que estamos negociando e temos muitas esperanças, mas devo dizer que não há nada certo", afirmou Nixon antes do ato de entrega dos prêmios, sem dizer a data cogitada para a hipotética filmagem nem ser estrearia em 2010.

Por enquanto, Parker negocia com o diretor e roteirista Michael Patrick King qual seria o argumento do novo longa.

    Leia tudo sobre: sex and the city

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG