NOVA YORK ¿ A atriz Cynthia Nixon, que interpretou a Miranda na série e no filme Sex and the City, disse hoje em Nova York que torce para que seja gravada uma segunda parte do longa.

"Gravar 'Sex and the City' foi uma experiência maravilhosa, portanto seria magnífico fazer um segundo filme. Agora temos que cruzar os dedos", disse Nixon sobre o novo projeto que a faria dividir a cena com suas inseparáveis companheiras de elenco, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Kristin Davies.

Nixon, que hoje recebeu, junto a Laura Linney ("A Família Savage"), o prêmio Muse, concedido anualmente a profissionais do cinema e televisão de Nova York, demonstrou entusiasmo com a possibilidade de encarnar novamente Miranda Hobbes, a amiga ruiva de Carrie.

"Por enquanto, não sabemos se essa segunda parte será gravada. O certo é que estamos negociando e temos muitas esperanças, mas devo dizer que não há nada certo", afirmou Nixon antes do ato de entrega dos prêmios, sem dizer a data cogitada para a hipotética filmagem nem ser estrearia em 2010.

Por enquanto, Parker negocia com o diretor e roteirista Michael Patrick King qual seria o argumento do novo longa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.