Curtis Hanson rodará filme sobre surfista lendário

Curtis Hanson rodará filme sobre surfista lendário Por Ricardo Bairos Nova York, 30 (AE) - (30.mar) Curtis Hanson rodará a seguir Jay Moriarty, um filme baseado nas aventuras do surfista lendário.

Agência Estado |

Sean Penn está em negociações para fazer o papel de seu mentor, Rick "Frosty" Hesson.

Quando ainda era adolescente, o surfista encarou o point de Maverick's, no Norte da Califórnia, onde as ondas chegam a ter a altura de um prédio de cinco andares durante o inverno. Frosty Hesson ajudou a prepará-lo fisicamente para a façanha, considerada muito difícil.

Moriarity morreu na véspera de seu aniversário de 23 anos, em um acidente de salto livre. Não há mais detalhes sobre o filme. (Planet Pop)

"CREPÚSCULO" TEM NOVO LIVRO
(30.mar) "Crepúsculo" tem um novo livro. A autora da franquia sobre vampiros, Stephenie Meyer, anunciou para 5 de junho o lançamento de "The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella". A história foi concebida como um dos contos de "The Twilight Saga: The Official Guide", mas ficou muito longa. Um dólar de cada livro vendido irá para a Cruz Vermelha Americana. Há mais informações sobre o lançamento no website oficial da autora, www.stepheniemeyer.com. (Planet Pop)

NATALIE COLE GANHARÁ PRÊMIO ELLA FITZGERALD
(30.mar) Natalie Cole será homenageada com o Prêmio Ella Fitzgerald, da Society of Singers. O tributo será realizado no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, na Califórnia, em 1º de junho. O reconhecimento é por seu disco "Still Unforgettable". Segundo o presidente da sociedade, Jerry F. Sharell, a cantora é "magnífica". Entre os nomes que já ganharam o prêmio estão Frank Sinatra, Elton John e Céline Dion. (Planet Pop)

CHEMICAL BROTHERS LANÇARÃO NOVO DISCO EM 7 DE JUNHO
(30.mar) Os Chemical Brothers anunciaram o lançamento de seu novo disco, o sétimo, para 7 de junho. "Further", seu primeiro trabalho desde "We Are The Night", de 2007, terá uma novidade: cada uma das oito faixas será acompanhada de um filmete, feito em colaboração com a dupla Adam Smith e Marcus Lyall. Os trabalhos serão apresentados nos quatro shows consecutivos que Ed Simons e Tom Rowlands farão a partir de 20 de maio na Roundhouse, em Londres. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG