Cunhado de Britney Spears sofre acidente de carro sério Por Ricardo Bairos (27.abr) O cunhado de Britney Spears está internado em um hospital do Mississippi depois de um acidente de carro muito sério.

Casey Aldridge, casado com Jamie Lynn Spears e pai de sua filha de 10 meses, Maddie, perdeu o controle de sua picape F-150 no domingo e saiu da pista. Ele estava com dois amigos e voltava de uma pescaria. Não há mais detalhes sobre seu estado de saúde. A atriz e cantora, de 16 anos, está a seu lado no hospital da Universidade do Mississippi. (Planet Pop)

BEYONCÉ KNOWLES FICA NO TOPO DA BILHETERIA AMERICANA
(27.abr) Beyoncé Knowles ficou no topo da bilheteria americana este fim de semana. O novo filme da cantora, "Obsessed", faturou US$ 28,5 milhões de sexta-feira a domingo. O thriller é no estilo de "Atração Fatal". No filme, sua personagem é casada com um sujeito (Idris Elba, do seriado de TV "The Office") que começa a ser perseguido por uma suposta amante (Ali Larter, de "Heroes"). A bilheteria da produção foi quase o dobro do que havia sido previsto em Hollywood. (Planet Pop)

SALMA HAYEK SOBE AO ALTAR NOVAMENTE
(27.abr) Salma Hayek subiu novamente ao altar. A atriz mexicana casou-se com o empresário François-Henri Pinault no segundo andar do teatro La Fenice, a famosa casa de ópera em Veneza, na Itália. Entre os convidados estavam Penélope Cruz e Javier Bardem, Ashley Judd, Antonio Banderas e Melanie Griffith, Woody Harrelson e Edward Norton. A comemoração começou na sexta-feira como um baile de máscaras na histórica Punta Della Dogana. O evento teve as participações de Charlize Theron, Stuart Townsend e até do ex-presidente francês Jacques Chirac. O novo casal, que teve a filha Valentina em setembro de 2007, fez um casamento civil em um cartório de Paris, em 14 de fevereiro. (Planet Pop)

CREED VAI LANÇAR NOVO DISCO
(27.abr) Depois de um hiato de seis anos, a banda cristã Creed vai lançar um novo disco. "Full Circle" (título provisório) não é uma volta, segundo o vocalista Scott Stapp, mas "um renascimento". O cantor disse que a banda ficou afastada por algum tempo para "explorar outras opções criativas" e "dar atenção para a maior prioridade" em suas vidas, as famílias. Segundo ele, o novo som da banda é "fresco, cru, passional, honesto e de vanguarda". (Planet Pop)

DMX VAI LUTAR CONTRA DROGAS EM "REALITY SHOW"
(27.abr) DMX vai fazer reabilitação para seu problema com as drogas em um programa de "reality TV". O rapper está em negociações adiantadas para participar da terceira temporada de "Celebrity Rehab", do canal de TV a cabo VH-1. O tratamento no Pasadena Recovery Center vai ser exibido no "reality show". Ainda vão ser anunciados os nomes de outras celebridades que vão participar do programa. O rapper já teve vários problemas com as drogas e chegou a passar 90 dias preso recentemente. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.