Criminosos que resgataram preso em hospital libertam reféns em São Paulo

SÃO PAULO - Um preso foi resgatado por criminosos nesta sexta-feira à tarde do Hospital Municipal Doutor Alexandre Zaio, na Vila Nhocuné, zona leste de São Paulo. Após o resgate, houve perseguição e dois bandidos, segundo a GloboNews, invadiram uma residência na rua Guaiaçã e mativeram uma família refém. Por volta das 18h20, os bandidos se entregaram para a polícia e libertaram os reféns. Ninguém ficou ferido.

Redação |

A Secretaria de Saúde informou que o preso resgatado deu entrada na unidade por volta das 2h da madrugada desta sexta com ferimento provocado por bala e estava escoltado por policiais.

Futura Press
Policias cercam a casa que foi invadida pelos bandidos

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), cerca de 10 homens entraram no hospital armados e vestidos com uniforme da Polícia Civil para resgatar o paciente.
Helicópteros da Polícia Militar e da Civil foram utilizados na busca pelo grupo. A casa chegou a ser cercada por policiais civis e pelo delegado Godofredo, titular da 7ª Seccional. A SSP ainda informou que o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) enviou um negociador para o local.
Leia mais sobre: reféns

    Leia tudo sobre: resgate

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG