Vítima acusou o ex-marido de ter usado o veneno para embeber a máscars que ela usaria ao sair de casa
Divulgação
Vítima acusou o ex-marido de ter usado o veneno para embeber a máscars que ela usaria ao sair de casa


Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio executada pelo ex-marido de uma maneira pouco usual : as máscaras que ela usaria ao sair de casa foram embebidas com veneno para matar baratas e insetos na manhã desta segunda-feira (22), em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 55 anos, o suspeito ameaçou e agrediu a vítima, além de ter danificado o imóvel. Ela tinha medida protetiva judicial contra ele em razão de agressões e ameaças anteriores.

Durante a ocorrência, a mulher mostrou aos policiais duas máscaras que estavam sobre a pia, ao lado de uma lata com o inseticida. 

Os agentes constataram sinais do produto nos protetores faciais , que foram recolhidos para perícia. O homem foi encontrado e detido em um carro parado a poucos metros da casa da vítima. Ele negou as acusações e alegou que estava infectado pelo coronavírus .

Levado a uma unidade de pronto-atendimento, ele foi examinado, mas não apresentava a doença nem sintomas dela. O criminoso foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, já na presença de seu advogado, mas se manteve calado . Acusado de tentativa de homicídio, além do descumprimento de medida protetiva, ele foi levado à prisão e deve passar por audiência de custódia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!