Crianças esperam resgate por mais de 30 horas após acidente em MG

BELO HORIZONTE - Duas meninas, uma de oito e uma de 12 anos, esperaram o resgate por mais de 30 horas após um acidente na madrugada de segunda para terça-feira na rodovia MG-20. As crianças estavam acompanhadas dos pais de uma delas e voltavam de um sítio em Jaboticatubas com destino a Belo Horizonte.

Redação |

Estavam no carro o condutor, Randal Silveira torres, de 37 anos, sua esposa Liamara Reges de Almeida, de 43 anos, e as duas meninas Nicole Almeida Torres e Lorena Torres de Jesus. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRF) de Minas Gerais, não houve condições de apurar o verdadeiro motivo da queda do veículo, mas a informação é de que o motorista perdeu o controle nas proximidades do quilômetro 56 e o carro caiu em um barranco. Após a queda, Randal e Liamara morreram e as meninas esperaram mais de 30 horas até a chegada do socorro. O corpo de bombeiros as encaminhou para o Hospital João 23.

Ainda com informações da polícia, não havia nenhuma forma de algum usuário da via perceber a existência do veículo acidentado devido a sua difícil localização.

As informações do Hospital são de que Lorena receberá alta ainda nesta quarta-feira e Nicole se recupere de uma cirurgia com um  quadro estável.

Leia mais sobre acidentes - Minas Gerais

    Leia tudo sobre: acidente de trânsitominas gerais

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG