Quem Quer Ser um Milionário? ficam sem casa - Brasil - iG" /

Crianças de Quem Quer Ser um Milionário? ficam sem casa

Nova Délhi, 14 mai (EFE).- Cerca de 20 crianças indianos que atuaram no filme Quem Quer Ser um Milionário? ficaram hoje sem casa devido ao desabamento oficial de cerca de 50 barracos em um local dos arredores de Mumbai, no oeste da Índia.

EFE |

Azharuddin Ismail M. Shaikh, criança protagonista do filme, disse à agência indiana "Ians" que uma equipe da Corporação Municipal de Mumbai se apresentou sem aviso prévio na favela de Garib Nagar e demoliu as precárias construções.

"Não temos para onde ir. Atualmente, estamos sentados na rua sob um sol abrasador. Todos nossos pertences e outros bens foram perdidos ou danificados", disse o jovem ator.

"Não sabemos o que comeremos hoje", acrescentou a criança, em meio às lágrimas.

Um assistente da Comissão Municipal de Mumbai, U. D. Mistry, disse que a corporação tinha ordens de eliminar todos os barracos construídos sobre a área principal de esgotos do bairro de Bandra East, segundo a "Ians".

O assistente disse que os moradores afetados pela demolição da favela serão acomodados em casas alternativas antes da chegada das monções a Mumbai - previsto para o início de junho.

Tanto Azharuddin quanto sua colega de elenco Rubina Ali estão à espera de receber o apartamento que o Governo regional de Maharashtra (cuja capital é Mumbai) prometeu, após a vitória do filme no Oscar. EFE sp/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG