RIO DE JANEIRO - A primeira-dama da França, Carla Bruni, foi recebida na favela do Cantagalo com um coro de Parabéns pra você entoado por 50 crianças dos morros de Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, todos de Copacabana. http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/12/23/brasil+e+franca+assinam+acordo+na+area+de+defesa+de+6+bi+de+euros+3223215.html target=_topBrasil e França assinam acordo na área de defesa de 6 bi de euros http://ultimosegundo.ig.com.br///multimidia//galeria_de_fotos/2008/12/22/sarkozy_e_carla_bruni_no_brasil_207971.htmlVeja as fotos da visita de Sarkozy e Carla Bruni ao Brasil

AP
Carla Bruni foi recebida nesta terça-feira na favela do Cantagalo

A ex-modelo, que hoje completa 41 anos, chegou à favela às 10h40 e assiste nesta quarta-feira, num Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) da favela, a um desfile de moda da Organização Não-Governamental (ONG) Lente dos Sonhos, que reúne aspirantes a modelo da Cidade de Deus.

Das aspirantes a modelo, Carla Bruni recebeu de presente um vestido vermelho confeccionado na própria ONG. A primeira-dama francesa foi acompanhada, na visita, pela primeira-dama do governo do Estado do Rio, Adriana Anselmo, e por Dona Lily Marinho, viúva do jornalista Roberto Marinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.