Criança morre atropelada por motorista bêbado em SP

Um menino de 3 anos morreu após ser atropelado na noite de domingo, em Rio das Pedras, cidade do interior de São Paulo. O garoto aguardava com sua mãe na calçada o pai estacionar o carro quando foi atingido por um veículo desgovernado.

iG São Paulo |

Um menino de 3 anos morreu após ser atropelado na noite de domingo, em Rio das Pedras, cidade do interior de São Paulo. O garoto aguardava com sua mãe na calçada o pai estacionar o carro quando foi atingido por um veículo desgovernado. Segundo a polícia, o motorista, que tinha sinais de embriaguez, tentou fazer uma manobra para entrar na rua e acabou perdendo o controle do carro, que estava em alta velocidade. O veículo entrou na contra-mão, passou pelo canteiro central da via e atropelou a criança e a mãe.

A criança foi levada para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe ficou ferida na perna e em estado de choque, informou a polícia. O motorista, que ficou ferido levemente, junto com outros ocupantes do carro, foi preso em flagrante e levado à carceragem da delegacia. Ele vai responder por homicídio doloso.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG