Tamanho do texto

Duque de Caxias ¿ Um menino, identificado como Alexandre Silva dos Santos, de 10 anos, morreu afogado na madrugada deste sábado após cair em um córrego localizado rua São Mateus, no bairro Parque Império, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, choveu forte entre sexta-feira e a manhã deste sábado e diversos estragos foram registrados na cidade.

A Corporação informou que três casas desabaram nos bairros de Jardim Primavera e Xerém, também em Caxias. Duas pessoas ficaram feridas. 

Futura Press
Chuvas deixaram ruas do Rio alagadas na sexta-feira

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma queda de barreira interditou parcialmente a Rodovia Rio-Teresópolis na altura do km 94, no local conhecido como Garrafão, em Teresópolis. O tráfego está liberado em meia pista nos dois sentidos. Agentes da PRF estão no local neste sábado trabalhando na limpeza da via.

Ninguém ficou ferido no incidente, mas há o risco de novos desabamentos no local.

São Paulo

Os temporais também castigaram o Estado de São Paulo . Balanço divulgado pela Defesa Civil aponta que, desde terça-feira, 15 pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas devido às chuvas. Apenas entre quinta e sexta-feira, 11 mortes foram registradas.

O órgão informou que 21 municípios foram afetados pelas fortes chuvas. O número de desabrigados chega a 310 no Estado. 

*Com informações da Agência Estado

Leia também

Leia mais sobre: chuva


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.