Criança fere a cabeça ao ser arremessada de brinquedo em parque de Goiás

Menino de 3 anos estava no colo da avó e foi arremessado a cerca de quatro metros em brinquedo giratório

AE |

selo

Uma criança de 3 anos ficou ferida na tarde do domingo (26) ao ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões no Jardim Goiás, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 18h, no Ita Center Parque, quando o garoto Carlos Henrique Souza Marques estava no colo da avó no brinquedo Sting. O brinquedo, que fica em uma plataforma giratória, bem próxima ao chão, com cadeiras acopladas, que giram em sentido contrário, estava em movimento. 

São Paulo: Testemunhas dizem que trava de brinquedo do Hopi Hari abriu na queda

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o garoto foi arremessado a uma distância de cerca de quatro metros. A equipe dos bombeiros encontrou o menino consciente, com um corte profundo no supercílio. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia e passa bem, de acordo com os bombeiros. 

O acidente pode ter ocorrido por falha humana, segundo os bombeiros, pois aparentemente o brinquedo funcionava perfeitamente. A empresa, de acordo com a assessoria dos bombeiros, está com toda a documentação em ordem. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente.

    Leia tudo sobre: parque de diversõesgoiáscriança

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG