Glee dá detalhes sobre Nova temporada - Brasil - iG" /

Criador de Glee dá detalhes sobre Nova temporada

Criador de Glee dá detalhes sobre Nova temporada Por Ricardo Bairos Nova York, 16 (AE) - (16.mar) O criador de Glee revelou alguns segredos da nova temporada de episódios do seriado de TV, que volta ao ar no mês que vem na Fox americana.

Agência Estado |

Segundo Ryan Murphy, o programa retorna cheio de novidades e participações especiais. Pare de ler por aqui se não quiser estragar a surpresa.

O episódio especial em homenagem a Madonna, por exemplo, será o segundo da temporada e terá dez canções da popstar. Uma delas será uma rendição de "Vogue", com Jane Lynch (a treinadora Sue Sylvester). O produtor executivo também prometeu tributos a Lady Gaga e Steve Perry, do grupo Journey, ainda nesta temporada.

Entre as participações especiais estão garantidas as de Kristin Chenoweth, Idina Menzel e Neil Patrick Harris. Na primeira série de episódios, havia cerca de três a quatro números musicais em cada um. Na nova, haverá uma média de seis a oito. (Planet Pop)

PAULA ABDUL DEVE FAZER NOVA VERSÃO DE "STAR SEARCH"
(16.mar) Paula Abdul parece ter arrumado outro emprego. A ex-jurada do reality show "American Idol" está perto de assinar o contrato para trabalhar em outra versão de "Star Search" o popular show de calouros dos anos 80.

A emissora de TV ABC não deu detalhes sobre a nova versão, mas sabe-se que a cantora e coreógrafa seria uma mistura de jurada e apresentadora. O programa deve entrar no ar em meados deste ano.

"Star Search", que teve uma versão apresentada por Arsenio Hall em 2003 e 2004 na CBS, é um show de talentos para cantores, atores, comediantes e até modelos. Entre as celebridades que começaram suas carreiras no programa, está a cantora Britney Spears. (Planet Pop)

MARTIN SCORSESE DÁ DETALHES SOBRE FILME INFANTIL
(16.mar) Ben Kingsley e Sasha Baron Cohen são os dois primeiros nomes a serem anunciados para o elenco do primeiro filme infantil da carreira de Martin Scorsese. O próximo projeto do diretor de "A Ilha do Medo" será "The Invention of Hugo Cabret", baseado na obra infantil de Brian Selznick.

A história é sobre um órfão de 12 anos que vive nas paredes de uma estação de trem em Paris no início dos anos 30. Kingsley será o diretor de cinema mudo George Melies, enquanto Cohen interpretará o inspetor da estação. O resto do elenco ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

LADY GAGA ANUNCIA NOVOS SHOWS NA AMÉRICA DO NORTE
(16.mar) Lady Gaga anunciou uma nova perna de sua turnê "Monster Ball" na América do Norte. A cantora fará shows em estádios e grandes arenas a partir de 28 de junho, em Montreal.

Segundo ela, os novos shows serão diferentes dos originais. "Estão mais para um musical do que para concertos", disse ela em uma entrevista no mês passado para a rádio KIIS-FM, de Los Angeles. "Será um tema sobre Nova York, com a história dos meus amigos indo para o Monster Ball e se perdendo no caminho", contou ela.

Entre as datas, está prevista uma apresentação no festival de Lollapalooza, em Chicago, que será realizado entre 6 e 8 de agosto. O último show da nova perna está marcado para 19 de setembro em Raleigh, Carolina do Norte. (Planet Pop)

LADY GAGA E BEYONCÉ EMPATAM RECORDE DE MARIAH CAREY
(16.mar) Lady Gaga e Beyoncé chegaram juntas ao recorde de hits no primeiro lugar das paradas de singles Nielsen BDS, baseada no número de vezes em que a canção é tocada no rádio.

"Telephone", a colaboração das popstars, fez com que elas empatassem com Mariah Carey, com seis hits na parada, que foi criada em 1992. Esta teve seis grandes sucessos entre 1993 e 2005.

O primeiro de Beyoncé foi "Crazy in Love", em 2003. Lady Gaga teve seu primeiro apenas 16 meses atrás, com "Just Dance", mas chegou ao topo em todos os seus seis singles de estreia. Com cinco hits na parada estão Avril Lavigne, Pink, Britney Spears e Justin Timberlake. (Planet Pop)

NAMORADA DE GEORGE CLOONEY FARÁ PONTA EM SERIADO DE TV
(16.mar) A namorada de George Clooney já arrumou um emprego em Hollywood. A apresentadora de TV e atriz italiana Elisabetta Canalis fará uma participação especial em cinco episódios do seriado de TV "Leverage", da TNT americana.

O programa, que tem Timothy Hutton em seu papel principal, terá sua terceira temporada a partir de meados deste ano. Ela fará o papel de uma mulher misteriosa conhecida apenas como "a italiana".

A atriz, de 31 anos, começou a namorar o ator, de 48, em meados do ano passado. "Leverage" é sobre uma gangue de criminosos que se vinga de gente que usa poder e dinheiro para ameaçar os mais fracos e pobres. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG