Família Soprano fará série sobre começo de Hollywood - Brasil - iG" /

Criador de Família Soprano fará série sobre começo de Hollywood

LOS ANGELES ¿ O premiado produtor, diretor e roteirista David Chase, criador da premiada série Família Soprano, contará o nascimento e desenvolvimento da indústria de Hollywood em A Ribbon of Dreams, informou hoje a imprensa local.

EFE |

O programa, que terá formato de minissérie, representará o retorno de Chase ao canal "HBO", onde era exibida "Família Soprano", que contava os bastidores da máfia.

"A Ribbon of Dreams" será ambientada em 1913 e acompanhará a vida de dois homens, um engenheiro e um caubói de passado violento, que buscam se transformar nos pioneiros da indústria do cinema nos Estados Unidos.

Os protagonistas começam como empregados de D.W. Griffith e, em seu caminho para o sucesso, cruzarão com John Ford, John Wayne e Bette Davis, entre outras estrelas do cinema, ainda mudo e preto-e-branco. O programa ganhou esse nome com a frase de Orson Welles "um filme é um laço de sonhos".

"O retorno de David Chase é uma grande notícia para os espectadores da HBO", assegurou o presidente de programação da emissora, Michael Lombardo. "As possibilidades épicas desta minissérie serão perfeitas para seus dotes criativos", acrescentou o executivo.

A HBO ainda não informou em quantas horas a minissérie será gravada e quando estreará.

    Leia tudo sobre: família sopranohollywoodtelevisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG