Las Vegas produzirá A Super-Máquina - Brasil - iG" /

Criador da série Las Vegas produzirá A Super-Máquina

Los Angeles (EUA.), 2 abr (EFE) - Gary Scott Thompson, criador da série Las Vegas e de filmes como Velozes e Furiosos, produzirá a nova versão de A Super-Máquina, que será protagonizada por Justin Bruening, informou hoje a Hollywood Reporter.

EFE |

O novo "A Super-Máquina", bem-sucedida série dos anos 80 protagonizada por David Hasselhoff, é um projeto de Universal Media, com quem Thompson assinou um novo contrato de dois anos.

O episódio piloto da série, "Rider", foi gravado em fevereiro, segundo a "Hollywood Reporter".

"Se quer imaginar como pode ser a série, pense em um encontro entre 'Velozes e furiosos' e 'Las Vegas'", disse Katherine Pope, presidente da Universal.

Pope insistiu na necessidade de contar com Thompson na produção depois do resultado de "Las Vegas", e considerou sua contratação para o projeto uma escolha natural.

Os carros são o centro da ação em "Velozes e furiosos", como ocorre com Kitt em "A Super-Máquina", e o protagonista da série, Mike (Justin Bruening), sobrevive em Las Vegas assombrado pelas dívidas de jogo no início da nova série, até que é ajudado por Sarah (Deanna Russo).

Thompson atualmente está buscando roteiristas e espera acelerar o processo de filmagem para ganhar tempo na pós-produção.

"Não tivemos muito tempo para fazer o filme, que foi produzido com uma agenda muito acirrada. O que queremos para a série é acrescentar mais ação e efeitos especiais, o que requer tempo", disse Pope.

A Universal produziu um filme para a televisão sobre "A Super-Máquina", também protagonizado por Justin Bruening e que contou com a participação de David Hasselhoff, que voltou a interpretar Michael Knight, personagem que o tornou mundialmente famoso. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG