Cratera de três metros causa problemas em Ipanema, no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Uma cratera se abriu no início da madrugada desta segunda-feira na rua Gomes Carneiro, próximo à Bulhões de Carvalho, em Ipanema, zona sul do Rio. De acordo com a Guarda Municipal, o buraco tem cerca de três metros de diâmetro.

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), o asfalto cedeu por causa do rompimento de uma tubulação de esgoto. Técnicos da companhia e da secretaria municipal de Obras estão no local efetuando os reparos, mas ainda não há um panorama sobre a extensão dos danos. Também não há previsão para a conclusão dos trabalhos.

AE

Cratera surgiu por causa do rompimento de uma tubulação de esgoto

A rua Gomes Carneiro está interditada e 11 guardas estão desviando o trânsito pela rua Maria Quitéria, no sentido praia. Por causa das mudanças e da chuva que atinge o Rio, o tráfego segue lento no local.

Ônibus

Um ônibus da linha 571 (Leblon-Glória) passava pela rua Gomes Carneiro quando o asfalto cedeu. O coletivo levava cerca de 20 passageiros e, segundo o motorista, as rodas da frente do veículo chegaram a cair dentro do buraco. Ele acelerou o ônibus e conseguiu sair da cratera. Ninguém ficou ferido.

Leia mais sobre: crateras


    Leia tudo sobre: asfaltoburacocrateraipanema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG