Entenda a Operação Satiagraha da Polícia Federal " / Entenda a Operação Satiagraha da Polícia Federal " /

CPI quer fazer acareação entre Dantas e Protógenes

BRASÍLIA - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Grampos, na Câmara, quer uma acareação entre o banqueiro Daniel Dantas e o ex-chefe do inquérito da Satiagraha, o delegado da Polícia Federal (PF) Protógenes Queiroz. O requerimento solicitando o confronto de versões dos dois foi protocolado nesta quinta-feira na secretaria da comissão pelo deputado Raul Jungmann (PPS-PE). http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/07/08/entenda_a_operacao_satiagraha_da_policia_federal_1426230.html target=_topEntenda a Operação Satiagraha da Polícia Federal

Agência Estado |

"Dantas fez acusações gravíssimas ao Protógenes e só tem um jeito de descobrirmos quem está falando a verdade. Temos que colocar um frente a frente do outro", defendeu Jungmann.

Na véspera, em depoimento à CPI, Dantas disse que, ao ser preso pela primeira vez por Protógenes, ouviu do delegado que "iria até o fim" na investigação da venda da Brasil Telecom, o que incluiria "o filho do presidente".

Foi uma referência, afirmou Dantas, a Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. A Telemar investiu R$ 5 milhões numa produtora de programas de TV sobre games, a Gamecorp, da qual Lulinha era sócio.

Leia também:


Leia mais sobre:
Operação Satiagraha

    Leia tudo sobre: satiagraha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG