não é uma suicida - Brasil - iG" /

Courtney Love diz que não é uma suicida

A polêmica cantora e ex-mulher do falecido líder do Nirvana, Kurt Cobain, Courtney Love, garantiu que rejeita a ideia do suicídio e toma somente medicamentos receitados por seu médico, em entrevista divulgada hoje pela revista Spin.

EFE |

Courtney está lançando seu novo disco, Nobody's Daughter. O álbum começou a ser produzido em 2005, quando a cantora estava em tratamento de desintoxicação. Ela disse que não tem nenhuma relação com drogas como a cocaína e outros narcóticos que "equivaleriam ao suicídio".

A cantora de 45 anos lançará "Nobody's Daughter" em abril, depois do "desastre total" - segundo palavras da própria - de seu trabalho anterior, "America's Sweetheart" (2004). "Gostei do novo disco, e trabalhei duro para fazer algo que me agradasse", disse.

Courtney criticou a família de Cobain por querer seu dinheiro, e disse que não vai prestar assistência econômica a eles, apesar de Wendy O'Connor, mãe de Cobain, e sua irmã mais nova, Kimberly, terem atualmente a custódia legal, médica e financeira sobre a filha do casal, Frances, de 17 anos. EFE fmx/fm

    Leia tudo sobre: courtney love

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG