Correios dos EUA transformam família Simpson em selo

Washington, 1 abr (EFE).- Da mesma forma que personalidades históricas, cientistas e astros do cinema, a famosa família Simpson será imortalizada em uma série de selos que o serviço postal dos Estados Unidos colocará em circulação, informou hoje os Correios americanos.

EFE |

O programa de televisão, criado por Matt Groening e que já ganhou 24 Emmys e outros prêmios, é a comédia que mais tempo está no ar no horário nobre dos Estados Unidos, e este ano comemora 20 anos.

O serviço postal americano informou que homenageará os Simpsons com cinco selos com a imagem da família favorita dos EUA.

Homer, Marge, Maggie, Bart e Lisa aparecerão em selos de US$ 0,44, cujo aspecto será divulgado pela primeira vez em 9 de abril no site dos Correios.

No mesmo dia será anunciado quando começarão a ser vendidos e a fazer parte do tráfego postal americano.

"Este foi um sonho para a 'Fox' e para os criadores de 'Os Simpsons' há muito tempo e estamos muito orgulhosos de ter recebido esta homenagem", disse em comunicado Elie Dekel, vice-presidente executivo de licenças e comercialização da rede de televisão "Fox", que exibe a série nos Estados Unidos.

Os selos postais "não poderiam ter vindo em melhor momento, quando estamos realizando nosso 20º aniversário", afirmou Dekel.

Por enquanto, será preciso esperar até a próxima semana para saber se serão imagens de primeiro plano, se Homer aparecerá comendo uma rosquinha, se Lisa será imortalizada com seu querido saxofone ou se Bart aparecerá fazendo alguma arte. EFE elv/db

    Leia tudo sobre: simpsons

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG