Correção: PTB oficializará coligação com PSDB em SP

A nota enviada anteriormente tinha um erro. José Maria Eymael é ex-deputado federal, e não deputado.

Agência Estado |

Segue o texto corrigido:

O PTB realiza amanhã, na Assembléia Legislativa de São Paulo, a convenção municipal que irá oficializar a coligação da legenda com o PSDB nas eleições para a Prefeitura da capital paulista e referendar o nome do deputado estadual Campos Machado como vice na chapa do ex-governador tucano Geraldo Alckmin. A previsão dos petebistas é de uma participação de cerca de cinco mil militantes. O ex-governador já confirmou presença no evento.

Além de Campos Machado e de Alckmin, a convenção irá reunir os pré-candidatos a vereadores do PTB e deputados, senadores e dirigentes de ambos partidos. Na avaliação de Campos Machado, o evento "será uma verdadeira festa de democracia, onde será possível mostrar a força do partido". Os organizadores confirmaram a participação de trios elétricos, banda de música e até escola de samba, para animar os participantes.

A meta do PTB paulista para essas eleições é eleger cerca de 100 prefeitos e mil vereadores. A legenda estará participando das eleições em todos os municípios de São Paulo. Além do PTB, outro partido coligado do PSDB nessas eleições, o PSDC, que tem como presidente o ex-deputado federal José Maria Eymael, também fará sua convenção municipal amanhã, na Assembléia Legislativa paulista.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG