Correção: Líder do tráfico e mais três morrem no Rio

A nota enviada anteriormente contém um erro. O nome do traficante morto no tiroteio é Juarez Mendes da Silva, e não Juarez Ribeiro da Silva.

Agência Estado |

Segue o texto corrigido:

Um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro, Juarez Mendes da Silva, o Aranha , morreu hoje durante uma troca de tiros com policiais militares na favela da Coreia, na zona oeste da capital fluminense. Outros três supostos traficantes também morreram. O disque-denúncia chegou a oferecer R$ 3 mil para quem desse pistas sobre o paradeiro do traficante, apontado como um dos principais fornecedores de drogas da zona oeste. A polícia apreendeu com ele um fuzil, uma sub metralhadora, três pistolas e um rádio comunicador da Polícia Militar (PM).

Segundo agentes do 14º Batalhão de PPM que participaram da operação, o grupo planejava atacar o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Vila Aliança, bairro onde fica a favela, com a finalidade de roubar armas. Ontem, numa outra operação, a PM apreendeu cem quilos de cocaína em uma casa na Coreia. Também foram apreendidos armas, munições e duas fardas, que segundo a polícia, seriam originais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG