Correção: Ex-Miss tem mãos e pés amputados no ES

A nota enviada anteriormente tinha dois erros. Havia apenas um outdoor na capital do Espírito Santo, Vitória, com a foto da modelo Mariana Bridi Costa, que foi totalmente coberto, e não apenas o rosto da modelo, conforme informado anteriormente.

Agência Estado |

Segue a matéria corrigida:

O único outdoor que tinha a imagem da modelo Mariana Bridi Costa, 20 anos, em Vitória, capital do Espírito Santo, foi totalmente coberto. O gesto foi em respeito à família da jovem, que desde o dia 3 está internada em estado grave em um hospital da cidade. Além disso, segundo a assessoria da empresa de outdoor, a família de Mariana foi informada que o painel já foi retirado do local. Foi em Vitória que ela garantiu o título de Miss das Américas, em um concurso internacional em 2007. Vítima de uma infecção rara, Mariana teve os pés amputados. Anteontem, os médicos precisaram retirar também suas duas mãos para que ela sobrevivesse.

"Mas a Mari mostra uma força inacreditável. Mesmo vivendo em um mundo onde a vaidade é fundamental, Mariana mostrou que sua prioridade é viver”, contou o namorado da garota, Thiago Simões, porta-voz da família. No dia 2 de janeiro, a modelo apresentou sinais de infecção urinária, como febre e dores. O quadro, que parecia simples, evoluiu para uma infecção generalizada na corrente sanguínea, provocada pela bactéria Pseudomonas aeroginosa.

Faltou oxigenação nas extremidades do corpo da modelo, daí a necessidade de amputação. Ela também precisou passar por sessões de hemodiálise, informou a assessoria de imprensa do Hospital Municipal Dória Silva, onde ela está internada há 19 dias. Mariana está lúcida, mas respira com ajuda de aparelhos e seu estado é considerado grave.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG