Correção: Estação Saúde estreia no canal Futura dia 29

A nota enviada ontem, dia 25, contém um erro. O ator Sávio Moll, apresentador do programa Estação Saúde, que estreia dia 29 no Canal Futura, não integra mais o grupo Doutores da Alegria.

Agência Estado |

Segue a nota corrigida:

Estreia dia 29, no Canal Futura, o Estação Saúde, um programa que terá 66 episódios inéditos, gravado em cinco Estados. A série traz uma visão multidisciplinar sobre saúde e pretende estimular o diálogo entre cidadão e as instituições que oferecem serviços no setor. O apresentador Sávio Moll, ator e ex-integrante do grupo Doutores da Alegria, vai destacar um tema por dia fazendo conexões com o cotidiano. Moll vai mostrar as opiniões de pessoas comuns e de especialistas, além de informações sobre tratamento e dicas de prevenção.

O Estação Saúde conta com uma equipe médica de diversas especialidades que participam do programa. O especialista vai até as ruas para conversar com o cidadão. Os temas da série se dividem em saúde materno-infantil, família e doenças ligadas à pobreza, tais como desnutrição, hanseníase, etc. Outros assuntos também estão no programa, como alimentação saudável, sexualidade, terceira idade e saúde de homem. O primeiro episódio da série vai falar sobre gravidez e pré-natal. A série foi gravada no Rio, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão e Pará. Dos 66 episódios da primeira temporada, 44 deles realizados em parceria entre o canal e a Fundação Vale.

AE

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG