Corpo encontrado carbonizado no Rio pode ser do funkeiro MC Lula

RIO DE JANEIRO - O corpo carbonizado encontrado na sexta-feira em frente a uma construção inacabada no bairro de Bangu, zona oeste do Rio, pode ser do funkeiro Jorge Luiz da Silva, o MC Lula, de 25 anos. Lula está desaparecido desde quinta-feira. As informações são da Polícia Civil.

Redação |

Nesta segunda-feira a polícia deverá obter, com a família de MC Lula, um
raio-x que permita a comparação da arcada dentária do funkeiro com a do corpo, que por estar carbonizado, ainda não foi identificado. Exames de DNA também serão realizados.

O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal e, segundo a Polícia Civil, não foi encontrado nenhum objeto que permitisse reconhecimento. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

"Estamos investigando a possibilidade de ser o corpo dele [MC Lula]. Os parentes foram ao IML, mas ainda não prestaram depoimento. Precisamos aguardar a realização do confronto de arcada dentária e do exame por DNA", disse o delegado adjunto da 34.ª Delegacia de Polícia, Davi Rodrigues.

Na quinta-feira, por volta do meio-dia, MC Lula almoçou com a família no Recreio, na zona oeste do Rio. De lá, seguiu para Campo Grande, também na zona oeste. Lula tinha gravação marcada com o parceiro Naldo, mas não apareceu. O carro do funkeiro, um Astra, não foi localizado pela polícia.

* Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG