Corpo de Michael Jackson será levado para Neverland, diz mídia

LOS ANGELES (Reuters) - O corpo de Michael Jackson será levado ao seu rancho em Neverland, na região central da Califórnia, na quinta-feira e uma abertura ao público está prevista para o final desta semana, informou a imprensa nesta terça-feira. Uma carreata com cerca de 30 veículos deve acompanhar o corpo de Jackson no trajeto ao seu rancho, localizado perto da cidade de Los Olivos, ao norte de Santa Barbara, de acordo com autoridades policiais citadas pela rede de televisão norte-americana CNN e o site de celebridades TMZ.com.

Reuters |

Segundo um porta-voz do departamento de polícia de Santa Barbara, citado pelo site de entretenimento E! News, reuniões com a polícia rodoviária da Califórnia estavam sendo realizadas para se discutir a segurança no percurso entre a casa da família de Jackson em Los Angeles ao rancho de Nerverland.

Porta-vozes da polícia de Santa Barbara e representantes da família de Jackson não foram encontrados para comentar as informações.

O rei do pop Jackson, cujos hits incluem "Thriller" e "Billie Jean" morreu após ataque cardíaco na última quinta-feira.

A cidade natal de Jackson, Gary, no Estado norte-americano da Indiana, também planeja, para o dia 10 de julho, homenagens em memória ao cantor, de acordo com uma porta-voz do prefeito de Gary.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG