Corpo de Michael estará na cerimônia pública, diz imprensa

Los Angeles (EUA), 7 jul (EFE).- A grande cerimônia pública que será realizada hoje em Los Angeles para que parentes, artistas e fãs do cantor Michael Jackson deem o último adeus será de corpo presente, informou a imprensa.

EFE |

A notícia, que foi adiantada pelo site de celebridades "TMZ" e confirmada depois pela "CNN", dissipa as especulações de ontem de que o corpo do artista seria enterrado antes do ato no ginásio Staples Center, no centro de Los Angeles.

Não se sabe como se desenvolverá finalmente o evento e se terá caráter religioso ou de cerimonial, mas fontes da organização precisaram que não haverá uma procissão funerária pelas ruas de Los Angeles.

Mais de 17 mil pessoas devem ir à área reservada pela Polícia ao redor do Staples Center e do adjacente teatro Nokia onde acontecerá a homenagem pública na qual estarão artistas como Mariah Carey, Stevie Wonder, Lionel Richie e, certamente, a família de Jackson.

Está previsto que parentes e amigos se reúnam no cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood, antes de ir ao Staples Center, onde começará a cerimônia às 10h local (14h de Brasília). EFE fmx/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG