Corpo de criança encontrado em Chicago é de sobrinho de Jennifer Hudson

CHICAGO - O corpo de uma criança de sete anos encontrado ontem dentro de um carro em Chicago foi identificado como o sobrinho da cantora e atriz americana Jennifer Hudson. Segundo uma porta-voz da polícia da cidade, trata-se mesmo de Julian King, desaparecido desde a semana passada.

Redação com agências internacionais |

Acordo Ortográfico Julian havia sumido na última sexta-feira, quando a mãe de Hudson, Darnell Donerson, 57 anos, e o irmão da cantora, Jason Hudson, 29, foram encontrados mortos na casa de Donerson na zona sul de Chicago.

O corpo foi encontrado dentro de uma Chevrolet Suburban ano 1994. O veículo foi abandonado na Zona Oeste de Chicago. Segundo a polícia, havia várias marcas de tiros no corpo, que estava no banco traseiro do carro.

Julian King com as roupas que usava
no dia em que desapareceu / AP

Suspeito está preso

A polícia prendeu na sexta-feira o cunhado da atriz, William Balfour, suspeito de ter realizado tanto os assassinatos quanto o sequestro do garoto, de quem é padrasto. Balfour é o marido da irmã mais velha de Hudson, Julia.

Balfour, de 27 anos, já cumpriu pena por tentativa de homicídio, roubo de carro e posse de veículo roubado, segundo o departamento correcional de Illinois. Ele saiu da prisão em maio de 2006 e estava em liberdade condicional.

Estrela em ascensão

Jennifer Hudson ganhou fama em 2005 participando de "American Idol", o programa de maior audiência da TV americana. Ela foi uma das 12 finalistas da terceira temporada, mas acabou eliminada.

Em 2006, ela interpretou Effie White no musical "Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho". O papel lhe valeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante no ano seguinte. Desde então, Jennifer Hudson já foi vista em "Sex and the City - O Filme", e ela está nos cinemas atualmente em "The Secret Life of Bees".

Leia mais sobre: Jennifer Hudson

    Leia tudo sobre: jennifer hudson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG