Corpo de cantor estava coberto de marcas de agulhas

Corpo de cantor estava coberto de marcas de agulhas Por Ricardo Bairos (9.jul) O corpo de Michael Jackson estava coberto de marcas de agulhas, segundo a CNN e a ABC.

Agência Estado |

As várias marcas e veias destruídas seriam uma indicação de que ele estava usando o poderoso sedativo Diprivan, a que apenas anestesistas têm acesso. Seu dermatologista, Arnold Klein, confirmou que ele usou a droga para dormir quando estava em turnê na Alemanha. O médico avisou a ele que aquilo era "uma loucura", porque o corpo cria uma resistência a narcóticos deste tipo. (Planet Pop)

FÃS VÃO PODER COMPRAR MERCHANDISING DE TURNÊ CANCELADA
(9.jul) Fãs de Michael Jackson terão a chance de comprar todo o merchandising da turnê "This Is It", que começaria no dia 13 na O2 Arena, em Londres. A AEG Live, que promoveria os 50 shows, anunciou que vai colocar à venda todos as lembranças oficiais, que já tinham sido aprovadas pelo popstar. É possível conseguir mais informações no website michaeljacksonmerch.com. Por enquanto, há de camisetas a pratos comemorativos, US$ 30 cada. (Planet Pop)

PARADEIRO DO CORPO DO CANTOR É DESCONHECIDO
(9.jul) Ninguém sabe onde Michael Jackson foi enterrado. Milhões de pessoas no mundo inteiro assistiram ao memorial público do popstar, na terça-feira. No palco do Staples Center, em Los Angeles, estava o caixão metálico do cantor. Depois do fim da cerimônia, ele foi levado, provavelmente, para o cemitério Forest Lawn Memorial Park Hollywood Hills. Documentos do condado de Los Angeles atestam que a locação é temporária. Não se sabe se ele foi enterrado ali ou até mesmo se foi cremado. É possível também que a família ainda não tenha decidido. O testamento do cantor, assinado em 2002, não tinha nenhuma consideração sobre seu enterro. Estão enterrados em Forest Lawn celebridades como Liberace, Bette Davis e Andy Gibb, dos Bee Gees. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG