Contundido, Lampard desfalca Inglaterra em amistoso

O italiano Fábio Capello, técnico da seleção inglesa de futebol, perdeu mais um jogador para o amistoso contra a Alemanha, na próxima quarta, no Estádio Olímpico de Berlim. O meio-campista Frank Lampard, do Chelsea, sofreu uma contusão na costela durante o final de semana e não poderá jogar.

Agência Estado |

Lampard se contundiu durante a vitória de 3 a 0 do Chelsea sobre o West Bromwich Albion, no último sábado. Além dele, o meio-campista Steven Gerrard, do Liverpool, convocado por Capello na última semana, também desfalcará os ingleses no amistoso. O jogador sofreu uma lesão no músculo da perna direita e não poderá atuar.

Por problemas de contusão, Capello nem chegou a convocar os atacantes Wayne Rooney, do Manchester United, e Emile Heskey, do Wigan, o meia Joe Cole, do Chelsea, o zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, e o lateral-esquerdo Ashley Cole, do Chelsea. O meia David Beckham não foi chamado por estar fora de forma. A única boa notícia foi a apresentação do zagueiro John Terry, do Chelsea, que era dúvida para o jogo por causa de dores no pé.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG