Contrato de emergência é feito para limpeza de piscinões

As subprefeituras de Freguesia/Brasilândia e do Butantã assinaram hoje contratos emergenciais para limpeza e desassoreamento dos piscinões Bananal, na Freguesia do Ó, Zona Norte, e Cedrolândia, no Butantã, Zona Oeste. Na quarta-feira, o prefeito Gilberto Kassab cancelou os contratos de quatro empresas que realizavam o serviço, após sobrevoar 18 piscinões.

Agência Estado |

A contratação da empresa Passarelli será publicada no Diário Oficial da Cidade, amanhã, mesmo dia do início da prestação do serviço. O termo é válido por até 180 dias, enquanto uma nova licitação não é concluída.

Na Subprefeitura de Guaianases foi aditado o contrato com a empresa responsável pela manutenção do reservatório Pedreira, para dobrar a capacidade de bombeamento. Com relação ao piscinão Jardim Maria Sampaio, em Campo Limpo, Zona Sul, a Subprefeitura já contratou, emergencialmente, o bombeamento e irá publicar nos próximos dias procedimento similar para limpeza e desassoreamento do reservatório.

As empresas têm a responsabilidade em fornecer todos os equipamentos necessários, mão de obra e o transporte dos detritos até o aterro. Cada Subprefeitura é responsável pela fiscalização dos serviços prestados pelas empresas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG