Apesar da trégua dada pelas chuvas, a situação continua crítica no município de Cunha, no interior do Estado de São Paulo. Por volta das 10 horas, helicópteros do Exército voaram até o local atingido por um soterramento, na tentativa de localizar seis pessoas que continuam desaparecidas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são membros de uma mesma família. Alice Moron, de 41 anos, também da família, sobreviveu ao acidente e está internada no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá, onde passou por cirurgia.

A cidade continua isolada por conta da queda de barreiras e de pontes nas estradas que ligam o município a Silveiras e Paraty. No km 37, da rodovia Paulo Virgílio (SP 171), as águas do Rio Jacuí ainda inundam a estrada, impedindo o acesso à cidade.

O prefeito, Osmar Felipe Neto, sobrevoou o município hoje pela manhã, juntamente com membros da Defesa Civil estadual, para avaliar a situação. "Temos um município muito grande, um dos maiores do Estado de São Paulo. Foram muitas barreiras que caíram. Mas a situação já está sob controle", disse.

Leia mais sobre: Cunha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.