Continuam as buscas por 6 pessoas soterradas em Cunha

Apesar da trégua dada pelas chuvas, a situação continua crítica no município de Cunha, no interior do Estado de São Paulo. Por volta das 10 horas, helicópteros do Exército voaram até o local atingido por um soterramento, na tentativa de localizar seis pessoas que continuam desaparecidas.

Agência Estado |

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são membros de uma mesma família. Alice Moron, de 41 anos, também da família, sobreviveu ao acidente e está internada no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá, onde passou por cirurgia.

A cidade continua isolada por conta da queda de barreiras e de pontes nas estradas que ligam o município a Silveiras e Paraty. No km 37, da rodovia Paulo Virgílio (SP 171), as águas do Rio Jacuí ainda inundam a estrada, impedindo o acesso à cidade.

O prefeito, Osmar Felipe Neto, sobrevoou o município hoje pela manhã, juntamente com membros da Defesa Civil estadual, para avaliar a situação. "Temos um município muito grande, um dos maiores do Estado de São Paulo. Foram muitas barreiras que caíram. Mas a situação já está sob controle", disse.

Leia mais sobre: Cunha

    Leia tudo sobre: cunha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG