incêndio que atingiu o Teatro Cultura Artística, na madrugada deste domingo, por volta das 5h, causou, além dos prejuízos materiais e culturais, um transtorno para os freqüentadores do local. Peças e apresentações que estavam previstas para acontecer no teatro tiveram de mudar de local ou foram canceladas." / incêndio que atingiu o Teatro Cultura Artística, na madrugada deste domingo, por volta das 5h, causou, além dos prejuízos materiais e culturais, um transtorno para os freqüentadores do local. Peças e apresentações que estavam previstas para acontecer no teatro tiveram de mudar de local ou foram canceladas." /

Consumidores que tinham ingresso comprado serão ressarcidos, diz teatro

SÃO PAULO - O http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/08/17/incendio_atinge_teatro_cultura_artistica_em_sao_paulo_1571791.htmlincêndio que atingiu o Teatro Cultura Artística, na madrugada deste domingo, por volta das 5h, causou, além dos prejuízos materiais e culturais, um transtorno para os freqüentadores do local. Peças e apresentações que estavam previstas para acontecer no teatro tiveram de mudar de local ou foram canceladas.

Redação |

  • Gerald Thomas : fico chocado que um teatro ainda pegue fogo

    As apresentações da Orquestra Filarmônica de Liège, por exemplo, que iriam acontecer nesta segunda e terça-feira, foram transferidas para o Teatro Municipal e Sala São Paulo, respectivamente. Os horários não foram alterados.

    AE

    Incêndio de grandes proporções destruiu salas de apresentações

    Os espetáculos O Bem Amado e Toc-Toc, que também estavam em cartaz, serão, segundo comunicado do teatro, interrompidos por tempo indeterminado.

    Ainda de acordo com o Cultura Artística, os consumidores que já haviam comprado os ingressos para assistir às peças serão ressarcidos integralmente, porém não informaram de que forma e nem quanto tempo isso pode demorar.

    Para dúvidas ou mais informações, o teatro disponibilizou dois telefones para o público: 3256-0223 e 3258-3344. O atendimento será feito de segunda a sábado, das 12h às 19h e, aos domingos, das 12h às 17h. 

    Leia mais sobre: incêndio

    • Leia tudo sobre: incêndio

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG