Consulado e PF vão decidir sobre Inglês que tentou jogar a filha pela janela

RIO DE JANEIRO ¿ O inglês Nigel Pterbuch, de 40 anos, não vai retornar para a 78ª DP (Fonseca). Segundo a políca, ele recebeu alta do Hospital Estadual Azevedo Lima, onde ficou internado, e, a partir de agora, o caso será intermediado pela Polícia Federal e pelo Consulado Britânico. Ainda não há informações sobre o local para onde Nigel será transferido.

Redação |

O inglês é acusado de agredir a mulher com uma faca e ameaçar jogar a filha de quatro anos pela varanda do apartamento, no 14ºandar de um prédio no centro de Niterói, na região metropolitana do Rio.

Segundo os policiais do 12º BPM (Niterói), Nigel e a mulher, Joelma Daut, de 32 anos, brigaram e, durante a discussão, ela levou uma facada na mão. Após a agressão, o inglês pegou a filha e ameaçou jogá-la do apartamento. Os PMs passavam pelo local quando viram que o homem segurava a criança para o lado de fora da varanda. Bombeiros foram acionados e arrombaram a porta do apartamento. Irritado, Nigel jogou uma faca na direção dos bombeiros, mas acabou sendo preso.

A mulher foi socorrida no Hospital Universitário Antônio Pedro. Nigel foi levado para 78ª DP (Fonseca), que funciona como uma central de flagrantes. Ao ser preso, o inglês começou a bater a cabeça na parede da carceragem e tentou se enforcar. Por causa dos ferimentos, os policiais o levaram para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Segundo a unidade, Nigel ficou internado no setor de hipotermia. 

Saiba mais sobre: agressões familiares

    Leia tudo sobre: niteróiprédioviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG