Conheça o spa onde as celebridades vão descansar...e emagrecer

Conheça o spa onde as celebridades vão descansar..

Agência Estado |

.e emagrecer

Por Por Leandro Nomura

São Paulo, 14 (AE) - A lista de clientes famosos do Sete Voltas Spa Resort, em Itatiba, interior de São Paulo, tem quatro páginas. O documento tem nomes como Fábio Assunção, Luana Piovani, Hebe Camargo, William Bonner e Faustão. A proprietária do local, Miriam Abicair, garante que, além do luxo, o que atrai
os famosos é o clima de tranquilidade. Principalmente os mais antipáticos não querem muita gente por perto.

Na última sexta-feira (8), a apresentadora Adriane Galisteu desembarcou no spa. Levou a tiracolo a mãe, o namorado e até o cachorro. Não é a estreia da estrela por lá, mas desta vez será especial. "Ela me ligou para dizer que
está grávida e que, por isso, não vem para emagrecer, mas para descansar. Quando ela veio da primeira vez, a Adriane era mais cheinha. Agora, é magérrima, mas sempre está querendo perder mais uns dois quilinhos", diz Mirian, que também recebe o cachorro da apresentadora de braços abertos.

O local possui até um "personal dog", que cuida dos bichos enquanto os donos desfrutam as atividades do local. Sabrina Sato, João Gordo e Mariana Kupfer são outras celebridades que não deixam o cão em casa quando vão para o spa.

Apesar da clientela de peso, Mirian afirma que por lá não há tietagem e que boa parte dos famosos é gente fina, com raras exceções. "Uma vez, a Taís Araújo e o Lázaro Ramos se hospedaram aqui. Não sei do que eles estavam se escondendo, mas saíram pouco do quarto. Quase não fizeram as atividades. Achei eles muito estrelas, antipáticos", diz Mirian.

Roberto Justus é outro que não caiu nas graças da empresária. "Ele não é simpático com ninguém", diz Mirian. E conta que quando o apresentador se hospedou no spa, sofreu um acidente. "Ele caiu do cavalo. Mas não foi nada grave."

Por lá, as celebridades não têm tantas regalias, mas algumas fazem exigências, como o cantor inglês Sting, que visitou o local pela primeira vez há 20 anos. "Ele proibiu que a imprensa se aproximasse", lembra Mirian.

Apesar de receber gente com todo tipo de medidas, no spa a regra é geral: o que toda mulher deseja mesmo é emagrecer. "Elas querem perder pelo menos uns dois quilos. Mas umas têm mais dificuldade, como a Preta Gil e
a Silvia Poppovic", revela Mirian.

O ator Luis Gustavo foi mais radical. Há dez anos, ele passou uma temporada de seis meses no spa, que possui uma área de 70 mil metros quadrados de área verde. "Ele se encantou tanto com a região que comprou uma chácara aqui perto. Hoje, se estiver por aqui, aparece para fazer fisioterapia."

Passar pelo paraíso das estrelas, que conta ainda com salão de cabeleireiros, manicure, pedicure e uma butique, sai caro. As diárias
custam entre R$ 557 e R$ 1.068. É o preço da beleza. (Colaborou Maiara Camargo/AE)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG