Congestionamento de navios no píer de Buzios gera confusão

Quatro navios aportaram no mesmo dia para embarcar os passageiros que viriam o ano-novo em alto mar e as filas geraram protestos

Marina Diana, iG São Paulo |

Muito se fala em caos aéreo nesta época, mas nas embarcações marítimas também há confusão. Em Buzios, no Rio de Janeiro, passageiros enfrentaram fila e fizeram até protestos para embarcar nos navios que e virar o ano-novo em alto mar. Quatro navios aportaram no mesmo dia, a última quinta-feira no píer da Armação e o espaço destinado para receber as embarcações era restrito.

Com isso, discussões e brigas foram apenas uma questão de tempo. Passageiros exaltados, crianças, idosos, famílias inteiras aguardaram cerca de três horas sob um sol forte para conseguir uma lancha e voltar aos seus respectivos navios.

Houve filas e a espera pela lancha que leva até o navio era de uma a três horas. Logo começou a discussão. Sob gritos de pretostos, passageiros se rebelaram. “Vamos gritar, vamos reclamar, vamos processar. Não podemos ficar quietos”, gritou uma passageira. “Quero ver se isso acontecesse na Europa”, esbravejou outro já exaltado e com queimaduras causadas pelo sol forte que enfrentou na fila para o embarque.

    Leia tudo sobre: navioscruzeirosembarcações

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG