Congestionamento atinge 12 km na Régis em SP

O motorista que utiliza nesta madrugada de sábado a pista sentido São Paulo - Paraná da Rodovia Régis Bittencourt enfrentava, às 3h45, cerca de 12 quilômetros de congestionamento entre os quilômetros 324 e 336 (início da Serra do Cafezal), em Juquitiba, região metropolitana de São Paulo. Segundo a concessionária Autopista, ao entrar na serra, o motorista encontra tráfego um pouco melhor, mas fluindo no máximo a 40 km/h.

Agência Estado |

Já na região de Barra do Turvo, onde nos últimos dias o motorista chegou a ficar parado em filas de até 40 quilômetros, o tráfego é normal em ambos os sentidos. Das três faixas de rolamento no sentido Paraná, duas já estão liberadas no quilômetro 552, onde houve uma queda de barreira na terça-feira. Não há previsão de liberação da terceira faixa.

O usuário tem dificuldade de ser atendido pelo 0800 7090 116 da Autopista Régis, pois há um excesso de ligações para a central da concessionária. Segundo a empresa, o número de ligações aumentou porque somaram-se às chamadas feitas por motoristas que estão na estrada as ligações das pessoas que ainda vão deixar a residência e seguir viagem.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG