Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas numa madrugada de violência promovida por traficantes, em diferentes pontos da zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, bandidos armados da Vila Cruzeiro, na Penha, e do Morro do Cajueiro, em Madureira, tentaram invadir o Morro da Serrinha, em Vaz Lobo.

Houve tiroteio entre os criminosos, e um casal ¿ Rita Gonçalves da Silva, de 40 anos, e Marcelo Lopes Costa, de 25 ¿ foi baleado quando saía de um salão de festas, onde ocorria um casamento. Ambos chegaram a ser levados para um hospital, mas não resistiram.

Em outro ponto da cidade, traficantes armados passavam em oito carros pela Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, quando se depararam com um carro da PM que patrulhava a região. Houve troca de tiros e o motorista de uma Kombi, Diogo da Costa Moreira, de 28 anos, acabou atingido e morreu.

Outros três pedestres também foram atingidos por balas perdidas: Vítor Lopes Guimarães, de 23 anos; Juarez Costa Júnior, de 20; e Juan Carlo Paulucci Dias, de 31. Os feridos foram socorridos por policiais militares e levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Juarez não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

A polícia ainda não sabe se os crimes têm relação.

Leia mais sobre: Rio de Janeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.